SUPORTE TI
Visitas periódicas para prevenção e manutenção:
- Visitas periódicas para prevenção e regularização, mudando e atualizando seus sistemas para facilitar as necessidades da sua empresa, vamos garantir que seus sistemas possam fazer e o que eles estão destinados a fazer.
- Administramos todas as tarefas através do suporte remoto ou uma visita no local do chamado, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.
Service Desk:
- Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados.
Acesso remoto:
- Para cada usuário final é criado um acesso remoto seguro para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.
Visitas no local do chamado:
- Uma visita de um dos nossos técnicos qualificados irá resolver seu problema rapidamente.
Monitoramento de Rede:
- Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.
Instalação de Redes:
- Contamos com uma equipe técnica altamente qualificada para executar os mais diversos serviços relacionados à instalação de redes locais e remotas, atuando desde o projeto da rede a montagem e instalação de racks.
|
|
|